Refeições escolares para a semana de 23 a 27 de setembro aqui.

FAQ

Dúvidas Recorrentes

Como posso eu fazer para ser associado da APEECEGV?
Para ser associado da APEECEGV bastará ir ao sítio em linha disponível em http://apeecegv.blogspot.com e seleccionar a opção que lhe pergunta se pretende ser associado.
Também poderá contactar a APEECEGV através do endereço de correio electrónico apcentroescolargueifaesvermoim@gmail.com.
Finalmente, poderá solicitar ao Professor Fernando Gabriel, coordenador do Centro Escolar, uma ficha de inscrição.
Depois de obtida a ficha de inscrição, apenas terá de a preencher e fazê-la chegar à APEECEGV, juntamente com o pagamento da quota anual, que tem o valor mínimo de €5,00 (poderá proceder a esta entrega através do seu Educando ou entregando directamente ao Professor Fernando).

Quando é que me posso fazer sócio da APEECEGV?
A inscrição como sócio poderá ser efectuada em qualquer momento, seguindo os meios acima referidos.

Inscrevi o meu marido como associado, pois é ele o Encarregado de Educação do nosso filho. Contudo, quem vai às reuniões, sou eu - há algum problema com isso?
Não há problema algum, dado que se trata da Mãe do aluno. Importa é que haja um Associado por cada Aluno/a.

Temos dois filhos no Centro Escolar Gueifães/Vermoim. Deveremos proceder a duas inscrições na APEECEGV?
Não, de todo, já que apenas é necessária uma inscrição por família. Apenas é solicitado que, aquando do preenchimento da ficha de inscrição, os vários educandos sejam devidamente identificados. (De referir que cada Encarregado de Educação terá direito a um voto nos actos eleitorais)

Que benefícios tenho em ser associado da APEECEGV?
Ao fazer-se sócio da APEECEGV está a assegurar-se que terá um papel activo no desenvolvimento da experiência do(s)/da(s) seu(s)/sua(s) filho(s)/filha(s), estando devidamente informado sobre as questões mais relevantes do funcionamento do Centro Escolar, bem como das diversas iniciativas que nele decorrerão.

O que é que eu tenho de fazer enquanto associado da APEECEGV?
Resposta: Os associados da APEECEGV deverão acompanhar as publicações da mesma, contribuir com ideias e informações que considerem relevantes e comparecer nas reuniões que a APEECEGV convoque. Também será importante participar nas incitativas organizadas pela APEECEGV.

Para qualquer outro esclarecimento, não deixe de contactar apcentroescolargueifaesvermoim@gmail.com