Refeições escolares para a semana de 23 a 27 de setembro aqui.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Contribuições do Seguidor "O Gang da Rima" - Contra o BULLYING

Posso dizer que tenho couraça grossa. Não me deixo abater facilmente, muito embora tenha na minha turma pelo menos duas meninas que bem tentam deixar-me triste e infeliz comigo mesma, com frases e actos maldosos. 

Graças à minha familia, tenho o meu centro bem equilibrado. Mas nem todas as crianças poderão dizer o mesmo. E a culpa não é delas... E cabe a cada uma de nós, crianças, defendê-las! 

Por isso, deixo aqui esta mensagem que uma querida amiga enviou:



A menina a que chamas de gorda, passa dias sem comer para perder peso.

O menino a que chamas de burro, ninguém sabe se tem problemas de aprendizagem.

A menina a que acabaste de chamar de feia passa horas a arranjar-se para que pessoas como tu a aceitem.

O menino que provocas e gozas na escola, pode receber maus tratos em casa e tu só estarás a contribuir para destruir a sua auto-estima.

Se és contra o BULLYING, compartillha!


Publicada por Gang da Rima em O Gang da Rima a 4/14/2011 02:06:00 PM

Sem comentários:

Enviar um comentário